O Núcleo de Comunicação Organizacional (NCO) da Embrapa Pantanal é responsável pelo atendimento de demandas de comunicação interna (da Empresa) e externa (público técnico e geral), criação de produtos e serviços relacionados à comunicação científica e para a transferência de tecnologia, mídias sociais (Facebook, Instagram e YouTube), página eletrônica da Unidade, publicações, eventos institucionais (presencial e virtual), programa Embrapa&Escola (ação que integra a Embrapa e as instituições de ensino, aproximando cientistas, estudantes e professores para estimular nos jovens o interesse pelo conhecimento científico) e relacionamento com a imprensa.

A comunicação trabalha com gestão da marca Embrapa e da identidade visual, reforça sua credibilidade estabelecendo um ambiente propício à criação de canais de diálogo entre a Unidade e os clientes da Empresa - produtores, criadores, técnicos, trabalhadores do campo, pesquisadores, acadêmicos, sociedade em geral.

Dúvidas na aplicação da Marca

Rosilene Gutierrez - rosilene.gutierrez@embrapa.br

Equipe de Comunicação

Rosilene Gutierrez - Marketing/Supervisora